Hoje vou fugir do padrão de postagens do blog, se é que havia algum.
Dizem que no mês que fazemos aniversário acontece um tal de "inferno astral", o que sinceramente eu não acredito, mas seria uma boa explicação para o que estou sentindo nos últimos dias. Na verdade existem outras coisas que podem explicar, coisas da vida... Mas é mais legal pensar que é um inferno astral, porque se é só no mês do aniversário, então logo vai passar.
Eu não sei porque a gente faz um blog pra falar de coisas nossas e acaba tentando falar coisas que agradam as pessoas que lêem. Acho que seria mais funcional se eu falasse simplesmente o que estou com vontade de falar, ao invés de ficar esperando acontecer algo que eu acho que as pessoas achariam legal, até porque eu estaria fantasiando pra agradar desconhecidos. As coisas mais legais que vemos ou lemos por aí não são tão legais quanto parecem.
Acho que eu gosto de sentir melancolia, nostalgia, essas coisas. Gosto de dramatizar e romantizar a vida, faz ela parecer mais interessante, assim como tudo que vemos por aí.
Se o tal "inferno astral" realmente existir, mês que vem estarei feliz e saltitante, como qualquer pessoa é. Se não, não.
Então espero que não exista.