terça-feira, 9 de março de 2010

Fotos da semana

Essa semana eu estava meio inspirada e resolvi tirar umas fotos.

Esses gatinhos são da UFMG, mais especificamente da FAFICH. Lá tem um monte de gatinhos, cada um mais lindo que o outro.
Haviam 3 filhotinhos perto da minha sala, mas só consegui tirar foto de um. Os outros estavam muito ocupados caçando.


Depois descobri onde os gatos se reúnem para discutir assuntos importantes, tais como: como dominar a cantina da Letras agora que a daqui está fechada?




Esse aqui quase se confunde com as folhas.



Depois disso estava no 3º andar e me deparei com essa linda combinação de cores:


Depois encontrei o meu amor e ele tirou essa foto que mereceu também aparecer por aqui:


E para finalizar o anoitecer visto da janela do meu quarto.


Todas as fotos ampliam se você clicar.

Boa semana pra todos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário