quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Avril Lavigne em BH, eu fui...

Comecei a ouvir a Avril com 14 anos, quando ela lançou o "Let go". Voz linda, musicas lindas (eu achava mt rock na época, abafa...), visual de menina revoltada. Foi uma grande influência pra mim nessa época, mas show em MG não rolou, então fiquei só ouvindo meu CDzinho, pegando as músicas no violão... 
Muitos anos se passaram e anunciaram o show dela em BH. Mesmo sabendo que a Avril que eu ouvia antigamente já era, resolvi ir vê-la, pq o tempo não volta.

Então ontem fui no show. O que posso dizer... eu já sabia que ia ser ruim, mas não imaginei que fosse tanto!



Primeiro: Repertório com muitas baladinhas, tudo bem que ela tem muitas baladinhas, mas podia ter tocado umas músicas mais animadas. Sem falar também que as músicas "rock" ficaram muito mais pop que no CD.



Segundo: Ela canta sem vontade desde a primeira música. Até desafina por causa disso talvez.
Terceiro: Não interage com o público, só texto decorado. Não tem um pingo de espontaneidade, fica fazendo pose o tempo todo e não agita. O único momento que não foi ensaiado foi quando um cara invadiu o palco e ela ficou super assustada.
Quarto: Aqueles malditos objetos coloridos brilhantes não te deixam ver o show. Black star uma ova, só tinha estrelinha rosa...


Quinto: ESTRAGOU  a música da Hayley ("Airplanes"). Quando eu achava que não podia piorar ela me inventa de cantar essa música.... jisuis....
Sexto: Nem precisa falar que ela só finge que toca guitarra, né... Isso serve pro violão tb, ela começava a tocar, se perdia nos acordes e tentava voltar a tocar no meio da música.


Sétimo: O ingresso estava super caro, paguei 120,00 a meia entrada. Dinheiro jogado fora. Até tentei vender na porta do show, mas cheguei tarde demais e o máximo que me ofereceram foi 80,00.

Vou parar no sétimo.

Tem gente que vai falar "Mas ela é linda!". Eu também acho, mas na internet eu vejo milhares de fotos dela de qualidade e não preciso pagar nada.

9 comentários:

  1. Foda hein, tb acho q show sem energia é melhor ver de graça no youtube kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oiii Julia...
    Nossa tava kerendo mto ir no show da avril, mas a grana estava curta, me senti aliviada ao ler seus comentarios...parece q nao perdi mta coisa...
    Tva dando uma olhadinha no seu blog...q por sinal axeiii lindo ^^ Me senti até inspira a começar um (vou pensar na ideia)... amei a receita do chocolate quente...
    Bjinhos...
    Jéh - DATTE

    ResponderExcluir
  3. vc nao viu o ventrioloco lá atras do palco né ._.
    kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu fui no show e foi muito bom, eu ADOREI.
    A nova fase da Avril é muito positiva e ela é espontânea meiga e carinhosa com os fãns .
    Consegui até um autógrafo no hotel ^^
    Foi muito bom.
    Avril forever

    ResponderExcluir
  5. Vai t fud , se num gosta da avril agora, pq foi no show. eo fui e axei super foda. Tbm axo q devia ter umas musiks mais animadas e pá, mais fora isso creio eo q a maioria dos artistas são assim. Vai t fud msm. se gosta de rock vai no rock´n Rio caralhooo.

    ResponderExcluir
  6. oi julia, viu o comentário dos anônimos?
    acho q a pior coisa do artista ruim são os fans,
    pq os malditos nunca enxergam os defeitos q incomodam a gente
    "se gosta de rock vai no rock in rio"
    vontade de responder:
    "se não gosta de rock, enfia uma dentadura no cu e sorri pro caralho" (ah gil brother)

    show é assim, loteria.
    mas é sempre bom ir, é sempre bom ver se o artista é de verdade
    no caso, eu acho q a sua escolha foi um pouco infeliz, pq a avril lavigne é só uma bonequinha da mídia
    mas acontece, né
    quem não gostar de uma música ruim q atire a primeira pedra

    um abraço

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAF , o show da Avril foi lindo , eu amei , achei qe ela interagiu bastante , canta iper bem e alias , avril nunca foi rockeira rockeira nao , ela mesmo ja deixou claro qe ela é uma '' rockeira classica '' pq rock é metallica e etc ..a black star é VERDE , na vdd preta ne mais tudo bem , não é rosa .Ela nao estragou a musica da Haley , fico lindo ela cantando essa musica , e ela toca guitarra sim e nao sei se vc lembra mais a funçao dela ali é CANTAR nao tocar ook ?e se vc acha qe ela agr nao estava tão bem com as musicas qe vc pegasse esse dinheiro seu e gastac em outra coisa , ridicula ¬¬ . se vc gostava antigamente , QUE BOM PRA VC , ela ainda é a mesma mulher qe sempre foi , ela só deixou de ser muleca como antes , AVRIL LAVIGNE AINDA É A MESMA! só qe agr ela cresceu e diferente de vc ela agr ve o mundo com outros olhos , sinto mt se vc nao consegue crescer o suficiente pra perceber isso .

    ResponderExcluir
  8. VOCS NÃO SABM CURTIR UM SHOWN SE VC NÃO GOSTA PORQE FOI ? NINGUEM TE OBRIGOU A IR ENTÃO PENSA BEM ANTES DE FALAR MAL NÃO SAIA CRITICANDO ASIM SEM NEM PERGUNTAR FAZER UMA ENQUETE COISA E TAL PERGUNTATNDO OS FREQUENTADORES DE SEU BLOG SE ACHARAM LEGAL OU NÃO AGORA JA VEM POSTANDO ESSA MERDA AI NÃO NE ACHEI UMA PUTA SACANEGEM E INRESPONSABILIDADE DA SUA PARTE POIS EU FOI AO SHOW E ELE FOI MARAVILHOSO SIM NÃO TEVE NADA DE ERRADO (FORA O DOIDO Q INVADIU O PALCO) ELA TAVA LINDA MEU DINHEIRO FOI BEM GASTO E NE MAIS TEM GENTE AI QUE ACHA Q NÃO FAZER O Q COMO PESSOAS Q NÃO SABEM O Q É UMA DIVA QUANDO VE UMA KKKK SARCASMO


    http://yaya-munixinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Desculpa o jeito de falar mais você foi burra pra caralho, primeiro que realmente eu fui no show dela em brasilia e a setlist é cheia de baladas,você podia ter visto a setlist muito antes do show, depois que ela tava divulgando o novo album dela "goodbye lullaby" que em português siginifica "canção de ninar" a intenção era uma turne mais calma e com baladas sim, igual o album, não rock. Sobre a voz dela, desculpa, mas entre as cantores atuais a voz dela é muito boa, ta criticando oque nao sabe. Desde 2002 a avril é super TIMIDA, você não vai pra um show pra ter show de simpatia, e sim pra ouvir a música, ela é timida, fala o necessario, mas é uma fofa. Sobre as estrelas, você e retardada? kkk qual a graça de um monte de estrelas pretas, iria destacar em que por fvor? Outra a cor tema do gl é VERDE, por isso a maioria eram verdes, algumas rosas, enfim. Pra eu gasta 120 reais um show eu procura me informar antes, e tenho que realmente gostar da cantora, vai a dica ein.

    ResponderExcluir