domingo, 30 de maio de 2010

Filosofia de vida

"Porque não basta ter um bom espírito, o principal é aplicá-lo bem. As maiores almas são capazes dos maiores vícios, assim como das maiores virtudes; e aqueles que só andam bem lentamente podem avançar muito mais, se seguirem sempre o caminho certo, que aqueles que correm e dele se desviam."
René Descartes




"[...] me achava tão embaraçado com minhas dúvidas e erros que me pareceu não ter feito mais, ao tratar de me instruir, que descobrir cada vez mais minha ignorância. [...]. E decidido a não buscar mais outra ciência senão a que poderia encontrar em mim mesmo ou então no grande livro do mundo, aproveitei minha juventude para [...] fazer sempre reflexão sobre as coisas que se apresentavam de modo a poder tirar delas algum proveito."
René Descartes


Simplificando: Obrigada a todos! ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário