quinta-feira, 13 de maio de 2010

The Presley's Band

Minha trajetória no mundo da música não é recente. Já passei por várias experiências interessantes com vários projetos diferentes que não deram certos por razões distintas e hoje posso dizer que estou num momento extremamente favorável para mim. Acho que isso se deve a duas razões: 1- minha persistência não me deixou desistir e continuei estudando música e sempre tentando melhorar, 2- estou me relacionando com as pessoas certas no momento certo.
Quando comecei a fazer aula de música em BH conheci algumas pessoas que foram e ainda são muito importantes para mim. Uma dessas pessoas é o meu professor de canto Marcelo Antunes. O Marcelo, mais conhecido como Bono, é o vocalista do U2 cover MG. Ele acreditou em mim e me convidou para fazer algumas participações no seu show cantando a música “One”.
Graças a essas participações tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas, dentre elas o Ricardo Koctus que além de ser baixista do Pato Fu, tem um projeto de músicas próprias e também uma banda que toca apenas músicas do Elvis, chamada The Presley’s Band. Na última participação que fiz com o U2 cover o Ricardo me convidou para cantar uma música com ele em um show da The Presley’s Band que ocorrerá 22/05 no Rota 85. Eu cantarei a música “Fever” que já foi interpretada por várias cantoras importantes, como por exemplo, Madonna e Peggy Lee.
Estou muito feliz com o convite e espero atender às expectativas!



:-*

2 comentários:

  1. Seu Blog ta lindo!!!
    adorei... tipo, comecei a ler e nao consegui parar.. fui ate o primeiro post que vc deu nesse blog!!
    Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Sabrina, muito obrigada pelo seu comentário! Adorei! ^__^

    Volte sempre!

    ResponderExcluir