quinta-feira, 13 de maio de 2010

Vulgo>>>Cianeto

Em 2003 eu fazia o 2º ano em Betim (EENSC) e um professor de Geografia (Chico) me disse que uma banda de uns amigos dele estavam procurando vocalista. Ele me passou um CD com as músicas da "Vulgo" e  o contato de alguns integrantes: Martiu (guitarra) e Léo (baixo). Passei 1 ano ouvindo o CD e tentando assimilar as músicas, um estilo desconhecido para mim. Oçam o som da banda aqui.
Depois desse ano, anda estavam procurando vocalista e reslvi fazer um teste na banda. Conheci o batera: Cadu, passei no teste e continuamos ensaiando por um tempo. Tínhamos um show em vista que acabou não acontecendo.


Depois organizamos um show em Betim no bar Porão, um dos melhores shows que já fiz!


Fizemos mais alguns ensaios depois desse show, mas sem mta expectativa de ter onde tocar, pois nosso som não era muito comercial nem para o público alternativo! rs...




Depois participamos da primeira mostra de música autoral no Palco Betim com a estrutura da Feira da Paz. Mas a formação da banda já contava com o Alvaro (Batera) e William (baixo).
Gravei o vocal da "Purity" às pressas para mandar pra seleção (ouçam a gravação aqui) :


Márcio e Will ensaiando:


Eliminatória:


o show:



Depois desse show a Vulgo acabou. Eu e o Márcio criamos a "Cianeto". No baixo agora estava o Rodrigo.


Nosso repertório contava com: Tool, PJ Harvey, My Ruin, Snot... Fizemos um show no Conexão Bar em Betim, foi um show foda!


Cianeto tocando PJ Harvey:



Cianeto tocando My Ruin:



Esse post foi pra dizer o quanto sinto falta de fazer esse som com essas pessoas. Caralho, já tem uns 2 anos que a gente não toca junto! Momento melancolia.... rs...

Abraços a todos e me desculpem pela demora para postar.

P.s.: pra ampliar as fotos é só clicar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário