segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Circuito Praça Rock

Depois do show de ontem, mesmo indo dormir as 2:00 da manhã e acordado as 6:00, acordei super bem disposta! Até aquela cara de cansada que eu fico normalmente ao dormir pouco eu não fiquei, minha pele estava ótima hoje!  Como é bom liberar os demônios e lavar a alma! kkkkkk


O nosso show no Circuito Praça Rock deu tudo certo! A tenda estava lá, o som estava lá, a iluminação estava lá, o público estava lá...


Não pudemos passar o som antes do show pq a bateria demorou a chegar, e como a música nova ("Todo mundo tem um preço") era uma das primeiras do repertório não deu pra galera sacar direito, pois o som ainda não estava bem regulado...


Mas mesmo assim ficamos muito satisfeitos! A galera do metal representou legal, mesmo chuviscando ficaram prestigiando a gente e a resposta do público foi das melhores!


Muito obrigada ao Gustavo Buzelin que estava lá desde quando chegamos, ajudando no que foi preciso!



Adorei reconhecer tantos rostos amigos, pessoas que não via há anos!!!! Espero vê-los nos próximos shows para trocarmos mais ideias e nos divertirmos mais, pq só um dia não deu pra matar a saudade!




Quero agradecer muuuuuuuuuuuuuuito ao Willian Marques do Studio Orange que tirou várias fotos incríveis do show! Valeu demais cara! Você sempre será bem vindo pra fazer parte da nossa história! ;)


Agora vou fazer um convite:
Sábado vai rolar a banda Merus na Praça do Óleo e domingo na Praça Miltom Campos vai rolar as bandas: Mortom (que não tocou ontem porque começou a cair o mundo em nossas cabeças), Sobreviventes (banda tradicional de punk rock em Betim) e Morbid.
Vou estar lá e espero econtrar vcs lá também pra curtirmos o som!

Muito obrigada a todo mundo que esteve lá, se você não pôde ir não fique triste, em muito breve estaremos tocando de novo e com mais musicas novas!

;-D

VALEEEU!

5 comentários: