domingo, 5 de dezembro de 2010

Influências CIANETO (parte 1) - My Ruin

É muito difícil explicar qual o estilo da Cianeto. Quando me perguntam eu digo que é metal, mas acho que o melhor jeito de entender qual a nossa proposta é conhecendo um pouco das nossas influências.
Uma das bandas que mais nos influenciam é a MY RUIN.


Eu tive o prazer de conhecer essa banda quando entrei pra Vulgo. Confesso que foi uma das bandas mais difíceis de ouvir pra mim até hoje. É um som pesado, com muita personalidade, um vocal nervoso e com letras que dizem tudo.

"yes it's true, i've got demons inside me and sometimes they need to speak"

A banda é liderada pela vocalista Tairrie B. que em matéria de gritos deixa qualquer um no chinelo. Sem contar o estilo pin up que eu adoro! ;)


O outro integrante da banda, responsável por guitarra, baixo e bateria, é o Mick Murphy.


O melhor álbum pra mim é o "A Prayer Under Pressure of Violent Anguish", mas como não tem nenhum clipe dele, deixo pra vocês sentirem o gostinho essa música que também é foda:


Atualmente estamos tocando uma música deles que se chama "Beauty Fiend". O Basílio do blog Betim Rock filmou essa música no último show que fizemos. Nós mandamos essa gravação pra Tairrie B. e ela postou no facebook oficial do My Ruin! Ela não é uma fofa?! Veja o post dela e o nosso vídeo aqui

2 comentários: